Um estudo sobre lazer e entretenimento nos Shopping Centers regionais do Município de São Paulo
Palabras clave:
Shopping center, lazer e entretenimento, empreendedor, cliente.Resumen
Considerando que o lazer e o entretenimento cada vez mais encontram-se inseridos nas ofertas de um shopping center, o objetivo do presente trabalho foi analisar as formas de lazer e entretenimento oferecidas pelos shopping centers regionais do município de São Paulo, tendo em vista que tais atividades têm-se transformado em excelente alternativa para a diversão daqueles que vivem a realidade árida e poluída dos grandes centros urbanos. Este permitiu uma visão do perfil do lazer pós-moderno, numa cidade como São Paulo (em desenvolvimento e muito grande), em atividades lucrativas, o que possibilitou a concluir que o lazer e o entretenimento estão diretamente associados ao poder aquisitivo das pessoas, e que isto tem sido aproveitado de forma adequada pelos shopping centers e seus distintos públicos.Descargas
Cómo citar
Vasques, M. H. B., & Donaire, D. (2012). Um estudo sobre lazer e entretenimento nos Shopping Centers regionais do Município de São Paulo. Pensamento &Amp; Realidade, 13. Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/8466
Número
Sección
Artigos
Licencia
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.