Estratégia de operações numa empresa jornalística: um estudo de caso
Palabras clave:
Estratégia de operações, vantagem competitiva, objetivos de desempenho, contribuição da função operaçãoResumen
Esse artigo apresenta o resultado de uma pesquisa exploratória, delineada como um estudo de caso, numa empresa jornalística localizada no estado de São Paulo. Procurou-se identificar os critérios competitivos mais relevantes na determinação da estratégia de operações da empresa de forma a serem atendidas as necessidades do seu mercado, e obtenção de vantagem competitiva no seu segmento de atuação.Descargas
Cómo citar
Santos, S. J. dos, & Corrêa Neto, D. A. (2012). Estratégia de operações numa empresa jornalística: um estudo de caso. Pensamento &Amp; Realidade, 7. Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/8552
Número
Sección
Artigos
Licencia
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.