Endomarketing, estratégia necessária

Autores/as

  • Patrícia Caffarena Celani Chnee

Palabras clave:

Endomarketing, mudanças, resistência

Resumen

Estamos vivendo em um mundo de crises e rápidas mudanças que exigem um processo de permanente revisão e atualização por parte das empresas que pretendem manter-se (competitivas) no mercado. O endomarketing, técnica antiga, porém pouco aproveitada, desponta como uma saída para essa questão.

Biografía del autor/a

Patrícia Caffarena Celani Chnee

Patrícia Caffarena Celani Chnee é graduada em psicologia pela PUC-SP, mestre em administração de empresas na mesma universidade e professora na Faculdade São Luís.

Cómo citar

Chnee, P. C. C. (2012). Endomarketing, estratégia necessária. Pensamento &Amp; Realidade, 4. Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/8584

Número

Sección

Artigos