As alternativas estratégicas e as empresas brasileiras do próximo milênio

Autores/as

  • Antonio Vico Mañas

Palabras clave:

Estratégia, Competitividade, Planejamento

Resumen

O presente artigo visa colocar onze alternativas estratégicas, apresentando seus conceitos, vantagens, desvantagens e situações de aplicabilidade práticas, bem como exemplos reais, nacionais e internacionais, quando couberem, de forma a permitir a aplicação pelas empresas que pretendem não só adentrar no próximo ano, mas no milênio, com características competitivas e, se possível, com diferencial competitivo.

Biografía del autor/a

Antonio Vico Mañas

Antonio Vico Mañas é mestre em administração de empresas, doutor em ciências sociais e professor no Departamento de Administração e no Programa de Pós-Graduação da PUC/SP.

Cómo citar

Mañas, A. V. (2012). As alternativas estratégicas e as empresas brasileiras do próximo milênio. Pensamento &Amp; Realidade, 4. Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/8587

Número

Sección

Artigos