ATRIBUTOS RELEVANTES PARA O CONSUMO DE CARNE CARBONO NEUTRO
DOI:
https://doi.org/10.23925/2237-4418.2023v38i2.p79-97Palavras-chave:
Carne Carbono Neutro, Consumidor, Comportamento, Sustentabilidade, Atributos de qualidadeResumo
Cada vez mais os consumidores estão mais exigentes. A conscientização entre um equilíbrio entre consumo e sustentabilidade, frequentemente, está na realidade do mercado. Com isso, atributos intrínsecos (odor, cheiro, suculência) e extrínsecos (marca, preço, embalagem) são determinantes para a intenção de compra. Nesse sentido, o objetivo deste ensaio teórico é analisar os atributos determinantes para intenção de consumir CCN. Foi realizado um levantamento de dados secundários, por meio de revisão bibliográfica e os resultados podem ser uma colaboração, tanto para os consumidores que podem obter maiores informações sobre o produto, certificação e sustentabilidade, quanto para as empresas que podem realizarem campanhas voltadas especificamente às necessidades deste perfil de consumidores.
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