A supremacia do mercado na política e os movimentos sociais emergentes na América Latina: questões comunicacionais e midiáticas
DOI:
https://doi.org/10.23925/1982-4807.2007i2p%25pResumo
A partir de uma revisão teórica sobre os conceitos de modernidade epós-modernidade, buscar-se-á identificar como a lógica do mercadoprevalece na sociedade atual, tendo a ciência e a estética papéispreponderantes como instrumentos de dominação. Diante dessecenário, novos desenhos de configuração social serãoempiricamente resgatados, com os movimentos sociais e políticosemergentes na América Latina, para discutir processoscomunicacionais e midiáticos na construção de um novo paradigmade sociedade.Métricas
Carregando Métricas ...
Downloads
Como Citar
Saisi, K. (2013). A supremacia do mercado na política e os movimentos sociais emergentes na América Latina: questões comunicacionais e midiáticas. Ponto-e-Vírgula, (2). https://doi.org/10.23925/1982-4807.2007i2p%p
Edição
Seção
Editorial
Licença
Copyright (c) 1969 Ponto-e-Vírgula : Revista de Ciências Sociais

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.


