A supremacia do mercado na política e os movimentos sociais emergentes na América Latina: questões comunicacionais e midiáticas

Autores

  • Katia Saisi

DOI:

https://doi.org/10.23925/1982-4807.2007i2p%25p

Resumo

A partir de uma revisão teórica sobre os conceitos de modernidade epós-modernidade, buscar-se-á identificar como a lógica do mercadoprevalece na sociedade atual, tendo a ciência e a estética papéispreponderantes como instrumentos de dominação. Diante dessecenário, novos desenhos de configuração social serãoempiricamente resgatados, com os movimentos sociais e políticosemergentes na América Latina, para discutir processoscomunicacionais e midiáticos na construção de um novo paradigmade sociedade.

Métricas

Carregando Métricas ...

Downloads

Como Citar

Saisi, K. (2013). A supremacia do mercado na política e os movimentos sociais emergentes na América Latina: questões comunicacionais e midiáticas. Ponto-e-Vírgula, (2). https://doi.org/10.23925/1982-4807.2007i2p%p

Edição

Seção

Editorial