A supremacia do mercado na política e os movimentos sociais emergentes na América Latina: questões comunicacionais e midiáticas
DOI:
https://doi.org/10.23925/1982-4807.2007i2p%25pResumen
A partir de uma revisão teórica sobre os conceitos de modernidade epós-modernidade, buscar-se-á identificar como a lógica do mercadoprevalece na sociedade atual, tendo a ciência e a estética papéispreponderantes como instrumentos de dominação. Diante dessecenário, novos desenhos de configuração social serãoempiricamente resgatados, com os movimentos sociais e políticosemergentes na América Latina, para discutir processoscomunicacionais e midiáticos na construção de um novo paradigmade sociedade.Métricas
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Saisi, K. (2013). A supremacia do mercado na política e os movimentos sociais emergentes na América Latina: questões comunicacionais e midiáticas. Ponto-e-Vírgula, (2). https://doi.org/10.23925/1982-4807.2007i2p%p
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Editorial
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Derechos de autor 1969 Ponto-e-Vírgula : Revista de Ciências Sociais

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