A estratégia política da Igreja Universal do Reino de Deus: um estudo sobre as eleições presidenciais 1989, 1994 e 2002
DOI:
https://doi.org/10.23925/1982-4807.2010i8p%25pPalabras clave:
medo, IURD, eleições, discursoResumen
O texto faz abordagem nas eleições presidenciais entre os anos de 1989, 1994 e 2002, dentro das estratégias político-religiosas da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), apoiando ou de demonizando os candidatos a presidente. Usa-se como estratégia o discurso do medo, no uso simbólico do demônio para persuadir os fiéis-eleitores a votarem em candidatos apoiados pela Igreja.Métricas
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Villasenor, R. L. (2013). A estratégia política da Igreja Universal do Reino de Deus: um estudo sobre as eleições presidenciais 1989, 1994 e 2002. Ponto-e-Vírgula, (8). https://doi.org/10.23925/1982-4807.2010i8p%p
Número
Sección
Dossiê Comunicação e Política
Licencia
Derechos de autor 1969 Ponto-e-Vírgula : Revista de Ciências Sociais

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