Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 39 (2014)
Núm. 39 (2014)
Publicado:
2016-02-17
Artigos
Estado da arte sobre formação de professores e trabalho docente
Tatiane Cristina dos Santos da Maia, Marcia de Souza Hobol
3-14
PDF (Português (Brasil))
Relações entre comunicação, vivência e discurso em Vigotski: observações introdutórias
Gisele Toassa
15-22
PDF (Português (Brasil))
Contribuição da psicanálise para a educação: a transferência na relação professor/aluno
Márden de Pádua Ribeiro
23-30
PDF (Português (Brasil))
Fatores que afetam a evasão na educação a distância: curso de administração
Márcia Cristina Benigno Bentes, Olívia Misae Kato
31-46
PDF (Português (Brasil))
Diferentes graus de ansiedade à matemática e desempenho escolar no ensino fundamental
Daniela Fassis, Alessandra Campanini Mendes, João dos Santos Carmo
47-62
PDF (Português (Brasil))
A justiça no ambiente escolar: a visão dos estudantes de pedagogia
Adriano Moro, Clarilza Prado de Sousa
63-74
PDF (Português (Brasil))
Significados construídos por adolescentes acerca do processo de escolarização
Ramon Cerqueira Gomes, Andrea Sandoval Padovani, Maria Virgínia Machado Dazzani, Marilena Ristum
75-88
PDF (Português (Brasil))
O cultivo da atenção: uma experiencia com crianças de 4 e 5 anos
Regina Buccini Pio Ribeiro, Aurino Lima Ferreira
89-106
PDF (Português (Brasil))
O Instituto Estadual de Educação do Pará - IEEP na memória de alunas e professoras
Vivian da Silva Lobato, Mitsuko Aparecida Makino Antunes
107-122
PDF (Português (Brasil))
Compartilhando
VIII Mostra de Psicologia da Educação - "45 anos do PED: contribuições e perspectivas para questões educacionais"
Abigail Alvarenga Mahoney
123
PDF (Português (Brasil))
Qualis
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Français (France)
Palabras clave