Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista
DOI:
https://doi.org/10.20946/rad.v14i1.10178Palavras-chave:
Varejo, Atmosfera de Loja, Estratégia VarejistaResumo
O presente estudo tem por objetivo avaliar como lojas de um mesmo setor trabalham sua estratégia de atmosfera. Optando-se por lojas de brinquedos procurou-se: (i) ordenar o conhecimento existente sobre o tema; (ii) descrever como são apresentados diferentes elementos da atmosfera; e (iii) mostrar os aspectos valorizados sobre o tema em uma viagem de compra hedônica e utilitária. Para isso, foi realizada uma pesquisa de campo qualitativa de observação direta não participante onde se constatou que lojas do mesmo setor, mesmo atendendo a um perfil próximo de público, trabalham de maneira bastante distinta seus elementos e estímulos da atmosfera de loja.Métricas
Carregando Métricas ...
Downloads
Como Citar
Chamie, B. C., Ikeda, A. A., & Parente, J. (2012). Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista. Revista Administração Em Diálogo - RAD, 14(1). https://doi.org/10.20946/rad.v14i1.10178
Edição
Seção
Artigos
Licença

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.





