v. 21 n. 3 (2019): SETEMBRO - DEZEMBRO

Publicado: 2019-09-01

Artigos

  • Attentional Factors in Easter Eggs Choice by Children

    Luise Kipper, Roberto Guedes de Nonohay
    01-22
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2019v21i3.38866
  • INTENÇÃO DE COMPRA DE ALIMENTOS ORGÂNICOS: REVISÃO SISTEMÁTICA DOS PREDITORES UTILIZADOS EM EXTENSÕES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO

    Gabriel Horn Iwaya, Andrea Valéria Steil
    23-48
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2019v21i3.40454
  • DIAGNÓSTICO EM GESTÃO DO CONHECIMENTO: POSSIBILIDADES E LIMITES NO CAMPO DAS ORGANIZAÇÕES

    Caio Pisconti Machado, Luiz Tatto
    49-73
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2019v21i3.40477
  • INTERACTIVE VALUE FORMATION: TYPES OF CROWDFUNDING AND EXCHANGED RESOURCES’ CHARACTERISTICS

    Maurinice Daniela Rodrigues Inácio, Raoni de Oliveira Rodrigues Inácio, Delane Botelho, Fábio Shimabukuro Sandes
    74-86
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2019v21i3.40258
  • O orçamento na gestão financeira dos Mpymes auxiliado pelo processo administrativo como uma ferramenta competitiva

    Jose G. Vargas-Hernandez, Rafael Casas Cardenaz
    87-114
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2019v21i3.39868
  • O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DA INTELIGÊNCIA COMPETITIVA EM UMA EMPRESA DE FACILITIES SERVICES

    Priscila Michel Domenes, André Torres Urdan
    115-130
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2019v21i3.41691