Editorial - Aprendizagem em Ambientes Virtuais

Autores

  • Lucila Pesce UNIFESP/Professora

Resumo

O presente número da Revista Digital de Tecnologias Cognitivas (TECCCOGS) – do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Inteligência e Design Digital (TIDD), da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) – pretende promover e fomentar a pesquisa sobre um dos veios teóricos afeitos à linha de pesquisa “Aprendizagem e Semiótica Cognitiva”: o tema Aprendizagem em Ambientes Virtuais. Em face de tal intento, tem como objetivo fomentar a discussão sobre o tema Aprendizagem em Ambientes Virtuais, mediante divulgação de estudos e pesquisas apresentados em três gêneros do discurso: artigos, resenhas e entrevistas. [...].

Biografia do Autor

Lucila Pesce, UNIFESP/Professora

Doutora e mestre em Educação pela PUC-SP, com pós-doutorado em Filosofia e História da Educação pela UNICAMP. É Professora Adjunta Nível I da UNIFESP, vinculada à linha de pesquisa Educação em Saúde Mediada por Computador. De fevereiro de 2004 a fevereiro de 2010 foi professora do Departamento de Fundamentos da Educação da PUC-SP, onde atuou no Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, no bacharelado em Tecnologia e Mídias Digitais, nas licenciaturas e na pós-graduação Lato Sensu.

Downloads