Entrevista - Marcelo Camurça - Questões epistemológicas na Ciência da Religião: Reflexões sobre a Identidade pedagógica II
Résumé
Entrevista concedida por Marcelo Camurça, docente do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Religião e do Programa de Pós-Graduação em CiênciasSociais da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e autor, entre outros títulos, dolivro Ciências Sociais e Ciências da Religião: interlocuções e polêmicas (Paulinas,2008).
Na entrevista concedida aos estudantes do Programa de Pós-Graduação emCiências da Religião da PUC-SP, o professor Marcelo Camurça discute questões comoa identidade da Ciência da Religião, sua relação com as Ciências Sociais, os desafios eas possibilidades profissionais aos egressos dos cursos de graduação e pós-graduaçãoem Ciência da Religião.
Téléchargements
Comment citer
Costa, G. G. da, & Pimentel, C. S. (2012). Entrevista - Marcelo Camurça - Questões epistemológicas na Ciência da Religião: Reflexões sobre a Identidade pedagógica II. Último Andar, (20), 71–74. Consulté à l’adresse https://revistas.pucsp.br/index.php/ultimoandar/article/view/10789
Numéro
Rubrique
Entrevista
Licence
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.