FORMAÇÃO REFLEXIVA PRÉ-SERVIÇO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA

Autores

  • Renata Maria Moschen Nascente

Palavras-chave:

formação inicial, reflexão, Língua Inglesa

Resumo

O objetivo do trabalho é apresentar e discutir os resultados de um programa de pesquisa e extensão que vem sendo desenvolvido em um curso de Letras. Sua finalidade é o fomento da autonomia acadêmica e profissional de Alunas-Professoras, por meio de sua inserção em situações de ensino e aprendizagem de Língua Inglesa. A metodologia é qualitativa, exploratória e participativa, e os instrumentos são diários e portfólios. Os resultados comprovam a elevação do nível de autonomia profissional, de capacidade de reflexão e de compreensão das demandas do trabalho docente por parte das participantes.

Downloads

Como Citar

Nascente, R. M. M. (2010). FORMAÇÃO REFLEXIVA PRÉ-SERVIÇO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA. Intercâmbio, 18. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/3557

Edição

Seção

Artigos