Equipe Editorial

Conselho Editorial

  1. André Luiz Fisher, Universidade de São Paulo, Brasil
  2. Belmiro do Nascimento João, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil
  3. Chris Parker, Northern Illinois University, NIU, Estados Unidos da América do Norte
  4. Francisco Antonio Serralvo, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Brasil
  5. Francisco Panizza, London School of Economics and Political Science, LSE, Reino Unido
  6. Frederico Araujo Turolla, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil
  7. Germano Glufke Reis, Faculdades Metropolitanas Unidas, Brasil
  8. Jack Peffers, London’s Global University, UCL, Reino Unido
  9. Jon Patrick Briscoe, Northern Illinois University, NIU, Estados Unidos da América do Norte
  10. Lindolfo Galvão de Albuquerque, Universidade de São Paulo, Brasil
  11. Lucia Barbosa de Oliveira, Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais/RJ, Brasil
  12. Luciano Venelli Costa, Universidade Presbiteriana Mackenzie, Brasil
  13. Marcos Amatucci, Escola Superios de Propaganda e Marketing/SP, Brasil
  14. Maria Cristina Sanches Amorim, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil
  15. Patricia Morilha Muritiba, Universidade Federal do ABC, Brasil
  16. Rodrigo Cunha Silva, Universidade de São Paulo, Brasil
  17. Wilson Aparecido Costa de Amorim, Universidade de São Paulo, Brasil
  18. Zélia Miranda Kilimnik, Fundação Mineira de Educação e Cultura, Brasil

Editor Responsável

  1. Leonardo Nelmi Trevisan, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Brasil
  2. Joel Souza Dutra, Universidade de São Paulo, Brasil
  3. Elza Fátima Rosa Veloso, Faculdades Metropolitanas Unidas e Fundação Instituto de Administração, Brasil

Editor Gerente

  1. Fernando Matijewitsch, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP), Brasil

Editor de Arte