Qualis: A4 |
Área do conhecimento: Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo |
Equipe Editorial
Conselho Editorial
André Luiz Fisher, Universidade de São Paulo, Brasil
Belmiro do Nascimento João, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil
Chris Parker, Northern Illinois University, NIU, Estados Unidos da América do Norte
Francisco Antonio Serralvo, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Brasil
Frederico Araujo Turolla, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil
Germano Glufke Reis, Faculdades Metropolitanas Unidas, Brasil
Jon Patrick Briscoe, Northern Illinois University, NIU, Estados Unidos da América do Norte
Lindolfo Galvão de Albuquerque, Universidade de São Paulo, Brasil
Lucia Barbosa de Oliveira, Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais/RJ, Brasil
Luciano Venelli Costa, Universidade Presbiteriana Mackenzie, Brasil
Marcos Amatucci, Escola Superios de Propaganda e Marketing/SP, Brasil
Maria Cristina Sanches Amorim, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil
Patricia Morilha Muritiba, Universidade Federal do ABC, Brasil
Rodrigo Cunha Silva, Universidade de São Paulo, Brasil
Wilson Aparecido Costa de Amorim, Universidade de São Paulo, Brasil
Zélia Miranda Kilimnik, Fundação Mineira de Educação e Cultura, Brasil
Editor Responsável
Leonardo Nelmi Trevisan, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Brasil
Joel Souza Dutra, Universidade de São Paulo, Brasil
Elza Fátima Rosa Veloso, Faculdades Metropolitanas Unidas e Fundação Instituto de Administração, Brasil
Editor Gerente
Fernando Matijewitsch, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP), Brasil