Conselho Editorial
- André Luiz Fisher, Universidade de São Paulo, Brasil
- Belmiro do Nascimento João, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil
- Chris Parker, Northern Illinois University, NIU, Estados Unidos da América do Norte
- Francisco Antonio Serralvo, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Brasil
- Frederico Araujo Turolla, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil
- Germano Glufke Reis, Faculdades Metropolitanas Unidas, Brasil
- Jon Patrick Briscoe, Northern Illinois University, NIU, Estados Unidos da América do Norte
- Lindolfo Galvão de Albuquerque, Universidade de São Paulo, Brasil
- Lucia Barbosa de Oliveira, Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais/RJ, Brasil
- Luciano Venelli Costa, Universidade Presbiteriana Mackenzie, Brasil
- Marcos Amatucci, Escola Superios de Propaganda e Marketing/SP, Brasil
- Maria Cristina Sanches Amorim, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil
- Patricia Morilha Muritiba, Universidade Federal do ABC, Brasil
- Rodrigo Cunha Silva, Universidade de São Paulo, Brasil
- Wilson Aparecido Costa de Amorim, Universidade de São Paulo, Brasil
- Zélia Miranda Kilimnik, Fundação Mineira de Educação e Cultura, Brasil
Editor Responsável
- Leonardo Nelmi Trevisan, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Brasil
- Joel Souza Dutra, Universidade de São Paulo, Brasil
- Elza Fátima Rosa Veloso, Faculdades Metropolitanas Unidas e Fundação Instituto de Administração, Brasil
Editor Gerente
- Fernando Matijewitsch, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP), Brasil