Equipe Editorial

Conselho Editorial

  1. André Luiz Fisher, Universidade de São Paulo, Brasil
  2. Belmiro do Nascimento João, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil
  3. Chris Parker, Northern Illinois University, NIU, Estados Unidos da América do Norte
  4. Francisco Antonio Serralvo, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Brasil
  5. Frederico Araujo Turolla, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil
  6. Germano Glufke Reis, Faculdades Metropolitanas Unidas, Brasil
  7. Jon Patrick Briscoe, Northern Illinois University, NIU, Estados Unidos da América do Norte
  8. Lindolfo Galvão de Albuquerque, Universidade de São Paulo, Brasil
  9. Lucia Barbosa de Oliveira, Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais/RJ, Brasil
  10. Luciano Venelli Costa, Universidade Presbiteriana Mackenzie, Brasil
  11. Marcos Amatucci, Escola Superios de Propaganda e Marketing/SP, Brasil
  12. Maria Cristina Sanches Amorim, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil
  13. Patricia Morilha Muritiba, Universidade Federal do ABC, Brasil
  14. Rodrigo Cunha Silva, Universidade de São Paulo, Brasil
  15. Wilson Aparecido Costa de Amorim, Universidade de São Paulo, Brasil
  16. Zélia Miranda Kilimnik, Fundação Mineira de Educação e Cultura, Brasil

Editor Responsável

  1. Leonardo Nelmi Trevisan, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Brasil
  2. Joel Souza Dutra, Universidade de São Paulo, Brasil
  3. Elza Fátima Rosa Veloso, Faculdades Metropolitanas Unidas e Fundação Instituto de Administração, Brasil

Editor Gerente

  1. Fernando Matijewitsch, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP), Brasil

Editor de Arte