Significado do novo Qualis A4 (Avaliação CAPES 2017-2020) para a Revista da Faculdade de Ciências Médicas de Sorocaba

Autores

  • Fernando Antônio de Almeida Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde – Sorocaba (SP), Brasil.

DOI:

https://doi.org/10.23925/1984-4840.2021v23i3/4a1

Palavras-chave:

publicações periódicas como assunto, indicadores de produção científica, indicadores bibliométricos, fator de impacto de revistas, sistemas de avaliação das publicações, educação de pós-graduação, editoração

Downloads

Não há dados estatísticos.

Metrics

Carregando Métricas ...

Referências

Brasil. Ministério da Educação. Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal do Ensino Superior (CAPES). Planilha com os periódicos e respectivas áreas-mãe [Internet]. [acesso em 2 ago. 2023]. Disponível em: https://www.gov.br/capes/pt-br/acesso-a-informacao/acoes-e-programas/a/valiacao/avaliacao-quadrienal/metodologia-do-qualis-referencia-quadrienio-2017-2020.

Brasil. Ministério da Educação. Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal do Ensino Superior (CAPES). Documento Técnico do Qualis Periódicos [Internet]. [acesso em 2 ago. 2023]. Disponível em: https://www.gov.br/capes/pt-br/centrais-de-conteudo/documentos/avaliacao/avaliacao-quadrienal-2017/DocumentotcnicoQualisPeridicosfinal.pdf.

Brasil. Ministério da Educação. Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal do Ensino Superior (CAPES). Plataforma Sucupira. Classificação de Periódicos [Internet]. [acesso em 2 ago. 2023]. Disponível em: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/veiculoPublicacaoQualis/listaConsultaGeralPeriodicos.jsf

Downloads

Publicado

2023-08-17

Como Citar

1.
Almeida FA de. Significado do novo Qualis A4 (Avaliação CAPES 2017-2020) para a Revista da Faculdade de Ciências Médicas de Sorocaba. Rev. Fac. Ciênc. Méd. Sorocaba [Internet]. 17º de agosto de 2023 [citado 21º de novembro de 2024];23(3/4):67-8. Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/RFCMS/article/view/63039

Edição

Seção

Editorial