Significado do novo Qualis A4 (Avaliação CAPES 2017-2020) para a Revista da Faculdade de Ciências Médicas de Sorocaba

Autores/as

  • Fernando Antônio de Almeida Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde – Sorocaba (SP), Brasil.

DOI:

https://doi.org/10.23925/1984-4840.2021v23i3/4a1

Palabras clave:

publicações periódicas como assunto, indicadores de produção científica, indicadores bibliométricos, fator de impacto de revistas, sistemas de avaliação das publicações, educação de pós-graduação, editoração

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Métricas

Cargando métricas ...

Citas

Brasil. Ministério da Educação. Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal do Ensino Superior (CAPES). Planilha com os periódicos e respectivas áreas-mãe [Internet]. [acesso em 2 ago. 2023]. Disponível em: https://www.gov.br/capes/pt-br/acesso-a-informacao/acoes-e-programas/a/valiacao/avaliacao-quadrienal/metodologia-do-qualis-referencia-quadrienio-2017-2020.

Brasil. Ministério da Educação. Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal do Ensino Superior (CAPES). Documento Técnico do Qualis Periódicos [Internet]. [acesso em 2 ago. 2023]. Disponível em: https://www.gov.br/capes/pt-br/centrais-de-conteudo/documentos/avaliacao/avaliacao-quadrienal-2017/DocumentotcnicoQualisPeridicosfinal.pdf.

Brasil. Ministério da Educação. Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal do Ensino Superior (CAPES). Plataforma Sucupira. Classificação de Periódicos [Internet]. [acesso em 2 ago. 2023]. Disponível em: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/veiculoPublicacaoQualis/listaConsultaGeralPeriodicos.jsf

Publicado

2023-08-17

Cómo citar

1.
Almeida FA de. Significado do novo Qualis A4 (Avaliação CAPES 2017-2020) para a Revista da Faculdade de Ciências Médicas de Sorocaba. Rev. Fac. Ciênc. Méd. Sorocaba [Internet]. 17 de agosto de 2023 [citado 21 de noviembre de 2024];23(3/4):67-8. Disponible en: https://revistas.pucsp.br/index.php/RFCMS/article/view/63039

Número

Sección

Editorial