REVISTA DA APG - CHAMADA DE ARTIGOS (fluxo contínuo)

2021-10-06

A Associação de Pós-Graduandos da PUC-SP (APG PUC-SP) tem a honra de informar a reativação de sua revista acadêmica multitemática, que agora será virtual e estará hospedada na página de periódicos da PUC-SP.

A Revista da APG tem por missão promover e divulgar as pesquisas produzidas pelos próprios pós-graduandos da PUC-SP (mas também de outras universidades) e, dessa forma, contribuir para o desenvolvimento científico com visão humanista, crítica e social. Em formato eletrônico, a Revista da APG publica semestralmente artigos originais.

Assim, o Conselho Editorial da Revista da APG tem a grata satisfação de informar que está aberta a "CHAMADA DE ARTIGOS" em fluxo contínuo, sendo que a próxima edição está prevista para dezembro de 2021.

Visando contribuir para o desenvolvimento científico com visão humanista, crítica e social, a Revista da APG aceita materiais submetidos por pós-graduandos, pesquisadores e professores da PUC-SP e de outras universidades, desde que o tema de tais artigos seja compatível com a linha de pesquisa de ao menos um dos programas de Pós-Graduação da PUC-SP. 

DOSSIÊ: Além da chamada em fluxo contínuo, também está aberta a chamada para artigos relacionados ao Dossiê Movimento Estudantil, que será publicado especificamente na edição de dezembro de 2021.

Os artigos originais (seja fluxo contínuo ou para o “Dossiê Movimento Estudantil”) podem ser enviados em português, inglês e espanhol, devendo ser inéditos e seguir as normas de publicação presentes no site: https://revistas.pucsp.br/index.php/apg/about/submissions#authorGuidelines.

Dúvidas ou esclarecimentos poderão ser endereçados por e-mail para revistaapg@pucsp.br.

Cordialmente, 
Madalena Peixoto Guasco (Educação PUC-SP) – Editora-chefe
Marcio Ortiz Meinberg (doutorando em Direito PUC-SP) – Editor-adjunto
Kellwin Leray de Lima (doutorando em Educação: Currículo PUC-SP) – Editor-adjunto
Cristiane Fairbanks (doutorando em EHPS PUC-SP) – Editora-adjunta
Luís Carlos de Souza Pereira (mestrando em Economia PUC-SP) – Editor-adjunto
Felipe Labruna (mestrando em Direito) - Editor-adjunto