Imagem e magia: a internet da política.
Palavras-chave:
eleições, brasil, internetResumo
A campanha eleitoral presidencial brasileira do ano de 2006 é reveladora no que diz respeito à investigação do uso de audiovisuais, além dos conteúdos escritos, sobretudo através da internet e suas imagens. As novas tecnologias podem proporcionar um novo campo de abordagem, no qual é possível verificar a sua importância social em relação ao fato de os indivíduos estabelecerem novas teias de significado cultural, bem como de politização, reflexão e ação. Nesse sentido, as campanhas permitem aos internautas a promoção de novas formas de sociabilidade e captura de informação política, ou não.Métricas
Carregando Métricas ...
Downloads
Como Citar
Ramirez, P. N. (2010). Imagem e magia: a internet da política. Aurora. Revista De Arte, Mídia E Política, (4). Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/aurora/article/view/4578
Edição
Seção
Artigos








