Imagem e magia: a internet da política.
Palabras clave:
eleições, brasil, internetResumen
A campanha eleitoral presidencial brasileira do ano de 2006 é reveladora no que diz respeito à investigação do uso de audiovisuais, além dos conteúdos escritos, sobretudo através da internet e suas imagens. As novas tecnologias podem proporcionar um novo campo de abordagem, no qual é possível verificar a sua importância social em relação ao fato de os indivíduos estabelecerem novas teias de significado cultural, bem como de politização, reflexão e ação. Nesse sentido, as campanhas permitem aos internautas a promoção de novas formas de sociabilidade e captura de informação política, ou não.Métricas
Cargando métricas ...
Descargas
Cómo citar
Ramirez, P. N. (2010). Imagem e magia: a internet da política. Aurora. Revista De Arte, Medios Y Política., (4). Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/aurora/article/view/4578
Número
Sección
Artigos








