Criação de vantagem competitiva por meio na inovação: O uso do marketing digital inserido na estratégia empresarial.

Autores/as

  • Renata Ciosak Saqueto Universidade Presbiteriana Mackenzie

Resumen

Esta pesquisa qualitativa tem por objetivo identificar se o marketing digital, inserido na estratégia empresarial, pode auxiliar no desenvolvimento de vantagem competitiva. Para tanto, foram levantadas informações sobre estratégia, inovação, marketing digital e vantagem competitiva que serviram como base no momento da análise. A análise dessas entrevistas em conjunto com o referencial teórico levantado possibilitou concluir que o marketing digital auxiliou na criação de vantagem competitiva no setor livreiro por meio do aumento do lucro das empresas e na criação de valor para seus clientes.

Publicado

2017-08-21

Cómo citar

Saqueto, R. C. (2017). Criação de vantagem competitiva por meio na inovação: O uso do marketing digital inserido na estratégia empresarial. Caderno De Administração, 10(1). Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/caadm/article/view/17944

Número

Sección

Artigos