Troca de atenção durante atividade de contar histórias: estudo de caso de um par de gêmeos, um ouvinte e outro surdo, adquirindo a língua de sinais sueca em sua família de surdos

Autores

  • Sofia Nery Lieber Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
  • Regina M. A. C. Freire Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Resumo

Downloads

Metrics

PDF views
374
Jul 2014Jan 2015Jul 2015Jan 2016Jul 2016Jan 2017Jul 2017Jan 2018Jul 2018Jan 2019Jul 2019Jan 2020Jul 2020Jan 2021Jul 2021Jan 2022Jul 2022Jan 2023Jul 2023Jan 2024Jul 2024Jan 2025Jul 2025Jan 202635
|

Biografia do Autor

Sofia Nery Lieber, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Psicóloga, formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Mestranda do programa de pós-graduação em fonoaudiologia da PUC-SP.

Regina M. A. C. Freire, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Professora titular do programa de pós-graduação em Fonoaudiologia da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. doutora em Psicologia da Educação pela PUC-SP e pós-doutora em Psicolinguística pela USP Ribeirão Preto. Coordenadora do projeto capes/obeduc "A alfabetização e seus avatares".

Downloads

Publicado

2014-02-23

Como Citar

Lieber, S. N., & Freire, R. M. A. C. (2014). Troca de atenção durante atividade de contar histórias: estudo de caso de um par de gêmeos, um ouvinte e outro surdo, adquirindo a língua de sinais sueca em sua família de surdos. Distúrbios Da Comunicação, 26(1). Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/dic/article/view/16550

Edição

Seção

Resenhas