Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Numéro courant
Archives
Annonces
Normas para submissão de artigos
Declaração de ética e boas práticas
Modèle pour les auteurs - Déclaration des contributions des auteurs
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
Vol. 12 No 3 (2010)
Vol. 12 No 3 (2010)
Publiée:
2011-02-14
Editorial
(Português)
Celina A. A. Pereira Abar, Gerson Pastre de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Editorial
(English)
Celina A. A. Pereira Abar, Gerson Pastre de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Algumas reflexões sobre a Teoria de Van Hiele.
Michael De Villiers
PDF (Português (Brasil))
O conhecimento tecnológico, pedagógico e do conteúdo do professor de Matemática.
Gilda de La Rocque Palis
PDF (Português (Brasil))
Trabalho colaborativo e a utilização das tecnologias da informação e comunicação na formação do professor de Matemática.
Marilia Lidiane C. Costa, Abigail Fregni Lins
PDF (Português (Brasil))
Diferentes naturezas de recursos multimídia sob a perspectiva de professores de Matemática.
Rúbia Barcelos Amaral Zulatto, Ricardo Neves Biazzi
PDF (Português (Brasil))
Developing competencies to teach functions with GeoGebra from a holistic approach: a case study with prospective teachers.
Inés Mª Gómez-Chacón, Nuria Joglar Prieto
PDF (Português (Brasil))
Pensamiento variacional: seres-humanos-con-GeoGebra en la visualización de nociones variacionales
Jhony Alexander Villa-Ochoa, Mauricio Ruiz Vahos
PDF (Português (Brasil))
O procedimento informático de interpretação global no esboço de curvas no ensino universitário.
Méricles Thadeu Moretti, Learcino dos Santos Luiz
PDF (Português (Brasil))
O uso de tecnologias para ensino de trigonometria: estratégias pedagógicas para a construção significativa da aprendizagem.
Gerson Pastre de Oliveira, Ricardo Uchoa Fernandes
PDF (Português (Brasil))
(Res)Significando gráficos estatísticos no ensino fundamental com o software SuperLogo 3.0.
Everton José Goldoni Estevam, Monica Fürkotter
PDF (Português (Brasil))
Niveles de razonamiento probabilístico de estudiantes de bachillerato frente a tareas de distribución binomial.
Pedro Rubén Landín, Ernesto Sánchez
PDF (Português (Brasil))
Aplicando modelos Matemáticos para decidir a viabilidade da instalação de um aquecedor solar de baixo custo.
Júlio César Penereiro, Denise Helena Lombardo Ferreira, Maria Beatriz Ferreira Leite
PDF (Português (Brasil))
Numéro courant
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ensino
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Faire une soumission
Faire une soumission
Mots-clés