Das políticas de comunicação
Palavras-chave:
políticas de comunicação, mercado audiovisual e regulação, rádio e TV no BrasilResumo
RAMOS, Murilo; SANTOS, Suzy dos (2007). Políticas de comunicação: buscas teóricas e práticas. São Paulo: Paulus. 406 p. Dividido em formulações teóricas e análises de práticas comunicacionais, o livro reúne quinze artigos relevantes para o debate em torno das políticas de comunicação no Brasil. Há questões instigantes e atuais levantadas por diferentes autores, como a rediscussão do conceito de sociedade civil, a análise da assimetria entre os pólos de recepção e consumo das mensagens televisivas e o levantamento atual do mercado da comunicação no Brasil.Metrics
Carregando Métricas ...
Downloads
Publicado
2008-06-01
Edição
Seção
Resenhas | Reviews
Licença
Os autores de artigos publicados mantêm os direitos autorais de seus trabalhos, licenciando-os sob a licença Creative Commons CC-BY, que permite que os artigos sejam reutilizados e distribuídos sem restrição, desde que o trabalho original seja corretamente citado. Os autores concedem para GALÁxIA. Revista Interdisciplinar de Comunicação e Cultura o direito de primeira publicação.