O DISCURSO SOBRE A ESCRITA CIENTÍFICA ATRAVÉS DE VIDEOAULA NA INTERNET
Palavras-chave:
Videoaula, Escrita Científica, Dialogismo, Gêneros do Discurso.Resumo
Com as mudanças tecnológicas instauradas no decorrer do tempo, há muitas práticas educativas que, hoje, se ressignificam e ganham destaque na sociedade atual em decorrência de sua versatilidade, abrangência e interatividade. Práticas antigas enquadram-se na era digital e proporcionam uma nova forma de aprender devido à instauração de videoaulas, as quais, inseridas na internet, caracterizam uma ressignificação à metodologia tradicional ao se conceber a definição de aula. Assim, este trabalho tem como objetivo promover, através da abordagem dialógica do discurso, a análise de uma videoaula destinada ao ensino da redação científica e, consequentemente, da produção de um artigo científico.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2014 Simone Cristina MUSSIO
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.