AUTENTICIDADE: EM BUSCA DE NOVOS CAMINHOS
Resumen
Este artigo tem por objetivo ampliar a discussão sobre a questão da autenticidade na sala de aula de língua estrangeira, tema recorrente na literatura de ensino de línguas. Tendo como fundamentação teórica Widdowson (1979), Breen (1985), entre outros, três aspectos relacionados a essa temática serão considerados. O principal e mais controverso deles, a própria conceituação de material autêntico, a seguir, a utilização de textos considerados autênticos e a contribuição de alunos para a aplicabilidade do insumo autêntico.Descargas
Cómo citar
Vigia-Dias, L., & Silva, M. A. C. da. (2010). AUTENTICIDADE: EM BUSCA DE NOVOS CAMINHOS. Intercâmbio, 7. Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/4002
Número
Sección
Artigos
Licencia
Derechos de autor 1969 Laura Vigia-Dias, Maria Aparecida C.M.Borges da Silva
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.