AUTENTICIDADE: EM BUSCA DE NOVOS CAMINHOS
Abstract
Este artigo tem por objetivo ampliar a discussão sobre a questão da autenticidade na sala de aula de língua estrangeira, tema recorrente na literatura de ensino de línguas. Tendo como fundamentação teórica Widdowson (1979), Breen (1985), entre outros, três aspectos relacionados a essa temática serão considerados. O principal e mais controverso deles, a própria conceituação de material autêntico, a seguir, a utilização de textos considerados autênticos e a contribuição de alunos para a aplicabilidade do insumo autêntico.Downloads
Come citare
Vigia-Dias, L., & Silva, M. A. C. da. (2010). AUTENTICIDADE: EM BUSCA DE NOVOS CAMINHOS. Intercâmbio, 7. Recuperato da https://revistas.pucsp.br/index.php/intercambio/article/view/4002
Fascicolo
Sezione
Artigos
Licenza
Copyright (c) 1969 Laura Vigia-Dias, Maria Aparecida C.M.Borges da Silva
TQuesto lavoro è fornito con la licenza Creative Commons Attribuzione 4.0 Internazionale.