A Inserção das Artes no Ensino: sua função e importância
Palabras clave:
artes, educação, interdisciplinaridadeResumen
Este artigo pretende demonstrar a importância da inserção das Artes na Educação Brasileira como uma maneira de auxiliar a sensibilização e o desenvolvimento psíquico, social, cognitivo, estético e físico do indivíduo. Nesse sentido a Interdisciplinaridade torna-se uma prática indispensável já que ela pressupõe o diálogo entre a prática, a teoria e a interação entre pessoas. Serviram como fundamentação teórica textos de Ivani Fazenda, Antonio J. Severino, Maria Cândida Moraes, Howard Gardner e João Francisco Duarte Jr.Métricas
Cargando métricas ...
Descargas
Cómo citar
Lima, S. R. A. de, Picollo, C., & Lima, F. A. de. (2015). A Inserção das Artes no Ensino: sua função e importância. Interdisciplinaridade. Revista Do Grupo De Estudos E Pesquisa Em Interdisciplinaridade, (6), 28–36. Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/interdisciplinaridade/article/view/22625
Número
Sección
Artigos Originais
Licencia
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.
A Revista Interdisciplinaridade e os textos aqui publicados estão licenciados com uma Licença Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International. Baseado no trabalho disponível em http://revistas.pucsp.br/interdisciplinaridade. Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://revistas.pucsp.br/interdisciplinaridade.