Extensão Universitária como ferramenta no processo de ensino e aprendizagem na formação do enfermeiro
DOI:
https://doi.org/10.23925/2176-901X.2019v22i1p463-475Palavras-chave:
Extensão Universitária, Idoso, Saúde Coletiva.Resumo
Este trabalho apresenta um relato de experiências práticas, vivenciadas por discentes de Enfermagem, por meio de uma extensão universitária em um grupo de convivência de idosos, em uma cidade do estado do Ceará, Brasil. O objetivo é relatar como as vivências práticas auxiliam na formação do olhar critico dos acadêmicos para as futuras vivências profissionais. O estudo reafirma a importância da extensão acadêmica como um meio de aprendizagem que se faz de estrema importância na formação dos estudantes.
Palavras-chave: Extensão Universitária; Idoso; Saúde Coletiva.
Downloads
Publicado
2019-03-30
Como Citar
Cavalcante, Y. A., Carvalho, M. T. V., Fernandes, N. T., Teixeira, L. C., Moita, S. de M. N., Vasconcelos, J., & Moreira, A. C. A. (2019). Extensão Universitária como ferramenta no processo de ensino e aprendizagem na formação do enfermeiro. Revista Kairós-Gerontologia, 22(1), 463–475. https://doi.org/10.23925/2176-901X.2019v22i1p463-475
Edição
Seção
Relato de Experiência