Ensino e aprendizagem para o envelhecimento no contexto da universidade
DOI:
https://doi.org/10.23925/2176-901X.2020v23i0p17-24Palavras-chave:
Aprendizagem, Ensino, Envelhecimento.Resumo
A perspectiva do curso de vida nas intervenções educativas desperta para o desenvolvimento de novas aprendizagens. O presente texto apresenta as contribuições de iniciativas educativas universitárias para o envelhecimento. Evidencia-se a necessidade da inclusão de temáticas relacionadas ao idoso e ao processo de envelhecimento de maneira permanente nas universidades. Práticas inovadoras no ensino, pesquisa e extensão impulsionam para a construção de uma sociedade que valoriza todas as idades.
Downloads
Publicado
2020-09-10
Como Citar
Cachioni, M., & Flauzino, K. de L. (2020). Ensino e aprendizagem para o envelhecimento no contexto da universidade. Revista Kairós-Gerontologia, 23, 17–24. https://doi.org/10.23925/2176-901X.2020v23i0p17-24
Edição
Seção
Artigos