Ensino e aprendizagem para o envelhecimento no contexto da universidade
Resumo
A perspectiva do curso de vida nas intervenções educativas desperta para o desenvolvimento de novas aprendizagens. O presente texto apresenta as contribuições de iniciativas educativas universitárias para o envelhecimento. Evidencia-se a necessidade da inclusão de temáticas relacionadas ao idoso e ao processo de envelhecimento de maneira permanente nas universidades. Práticas inovadoras no ensino, pesquisa e extensão impulsionam para a construção de uma sociedade que valoriza todas as idades.
Palavras-chave
Texto completo:
PDFDOI: https://doi.org/10.23925/2176-901X.2020v23i0p17-24
Kairós está indexada em:
Bases de dados e Repositórios de periódicos com texto completo:
Catálogo de Bibliotecas:
Bibliotecas:
Diretório de Políticas Editoriais:
Associada:
ISSN 2176-901X
A Revista Kairós e os textos aqui publicados estão licenciados com uma Licença Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International. Baseado no trabalho disponível em http://revistas.pucsp.br/kairos. Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://revistas.pucsp.br/kairos.