Desconstruindo a imagem do idoso nos meios midiáticos.
DOI :
https://doi.org/10.23925/2176-901X.2014v17i4p211-223Mots-clés :
Idosos, Mídia, Envelhecimento.Résumé
Este estudo tem como objetivo analisar a influência da mídia sobre osidosos do Brasil nos dias atuais. Reconhece-se o idoso como um grande mercado empotencial para investimento, por seu crescimento acelerado na sociedade ou pelo seugrande poder de consumo relacionado aos hábitos de vida moderna, e até mesmo pelabusca incessante de qualidade de vida.Téléchargements
Publié-e
2014-12-30
Comment citer
Machado, M. G. F., Bianchi, M., Menegócio, A. M., & Zago, G. M. (2014). Desconstruindo a imagem do idoso nos meios midiáticos. Revista Kairós-Gerontologia, 17(4), 211–223. https://doi.org/10.23925/2176-901X.2014v17i4p211-223
Numéro
Rubrique
Artigos