Estimulação cognitiva em adultos e idosos de uma Faculdade Aberta à Terceira Idade.
DOI:
https://doi.org/10.23925/2176-901X.2019v22i2p357-370Palavras-chave:
Estimulação cognitiva, Memória, Idosos.Resumo
Este artigo tem como objetivo investigar a efetividade de um treinamento de estimulação cognitiva (EC) em adultos e idosos participantes de uma Faculdade Aberta da Terceira Idade (FATI). Trata-se de um estudo exploratório e intervencionista, em que foram realizadas intervenções de estimulação cognitiva em um grupo de adultos e idosos participantes da FATI, n=19. Esperamos que este artigo contribua com as discussões e intervenções em estimulação cognitiva na área da Gerontologia, contribuindo para uma melhor sistematização das pesquisas aplicadas.Downloads
Publicado
2019-06-30
Como Citar
Patrocinio, W. P., Sposito, G., Ferreira, V., & Costa-Frutuoso, J. R. (2019). Estimulação cognitiva em adultos e idosos de uma Faculdade Aberta à Terceira Idade. Revista Kairós-Gerontologia, 22(2), 357–370. https://doi.org/10.23925/2176-901X.2019v22i2p357-370
Edição
Seção
Artigos