Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Kalíope. Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Literatura e Crítica Literária
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 14 (2011)
Vol. 7 Núm. 14 (2011)
Publicado:
2011-12-08
Editorial
Olga de Sá
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A narrativa da peregrinação – experiência e forma (uma leitura do Itinerarium Aetheriae)
Gilberto Figueiredo Martins
PDF (Português (Brasil))
Parceiros de viagem: homens e animais em Guimarães Rosa e José Saramago
Eduino José Orione
PDF (Português (Brasil))
Identidades plurais em O sol se põe em São Paulo, de Bernardo Carvalho
Luiz Guilherme Sakai
PDF (Português (Brasil))
Do mítico ao imagético: a espetacularização em Órfãos do Eldorado, de Milton Hatoum
Maria Emília Martins da Silva
PDF (Português (Brasil))
Raduan Nassar: da linguagem poética ao silêncio do escritor
Nilza de Campos Becker
PDF (Português (Brasil))
Escrita e psicanálise: Maria Gabriela Llansol e a experiência de cura da escrita.
Erick Gontijo Costa
PDF (Português (Brasil))
A Poética de Aristóteles sob a abordagem de Lígia Militz da Costa
Maria Cláudia Araujo
PDF (Português (Brasil))
Niñas en Clarice: una travesía entre infancia y madurez
Élcio Luís Roefero, Héctor Luis Baz Reyes
PDF (Português (Brasil))
“Que é, pois, o tempo?” (Santo Agostinho)
Olga de Sá
PDF (Português (Brasil))
El lenguaje como elemento inmanente del pensar y la tesis hegeliana de la muerte del Arte
Héctor Alberto Ferreiro
PDF (Português (Brasil))
Mimesis do esquecimento em D. Quixote
Jaqueson Luiz da Silva
PDF (Português (Brasil))
Whitman, Caeiro e Campos: diálogo de poéticas
Antonia Marisa Rodrigues Brandão
PDF (Português (Brasil))
Qualis:
C
Área do conhecimento:
Linguística e Literatura
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Русский
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo