Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Pensamento & Realidade
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 32 n. 3 (2017)
v. 32 n. 3 (2017)
Publicado:
2017-11-30
Artigos
O CONSUMO SIMBÓLICO E O ESPÍRITO HEDÔNICO DO CONSUMIDOR MODERNO DE IOGURTES
MATHEUS LEMOS DE ANDRADE, Marcelo de Rezende Pinto, Ramon Silva Leite, Georgiana Luna Batinga, Adriano de Mendonça Joaquim
PDF
Soft Laddering: Um exemplo de aplicação manual no consumo de serviços
Nuno Alvares Felizardo Jr., Irene Raguenet Troccoli, Patricia Leite da Silva Scatulino
PDF
VAMOS DE BIKE? UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO HEDONISTA E UTILITÁRIO NA COMPRA ONLINE DE BICICLETAS.
Renan Guilherme Santos, Lilian Carolina Viana, Diogo Siqueira Camargo Vasconcelos, Gleison Lopes Fonseca, Bruno Garcia Oliveira
PDF
HEDGE ACCOUNTING: VERIFICANDO O NÍVEL DE EVIDENCIAÇÃO DAS EMPRESAS BRASILEIRAS
FRANCISCO JOSÉ TURRA, OCTÁVIO RIBEIRO DE MENDONÇA NETO, LUIZ CARLOS JACOB PERERA
PDF
Gestão do Conhecimento e Pensamento Sistêmico: Uma Análise Bibliométrica na Base Scopus
Diego Luís Bertollo, Tiago Riboldi, Guilherme Coelho Nunes, Mayara Pires Zanotto, Janaína Macke
PDF
Motives of social and environmental initiatives of large corporations located in Brazil
Jorge Vieira da Silva, Maria Cristina Sanches Amorim, Glauco Monteiro Cavalcanti Manso Júnior
PDF
DE PAI PARA FILHO: os desejos de consumo de pais refletidos no consumo para seus filhos.
Isabella Sophia Rossini, Marina Gabriela Vanderlei Santos, Renato Minúncio Priolo, Antonio Fernando de Jesus Grasso, Leilah Maria Marques, Sergio Silva Dantas
PDF
Qualis:
B1
Área do conhecimento:
Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave