As alternativas estratégicas e as empresas brasileiras do próximo milênio

Authors

  • Antonio Vico Mañas

Keywords:

Estratégia, Competitividade, Planejamento

Abstract

O presente artigo visa colocar onze alternativas estratégicas, apresentando seus conceitos, vantagens, desvantagens e situações de aplicabilidade práticas, bem como exemplos reais, nacionais e internacionais, quando couberem, de forma a permitir a aplicação pelas empresas que pretendem não só adentrar no próximo ano, mas no milênio, com características competitivas e, se possível, com diferencial competitivo.

Author Biography

Antonio Vico Mañas

Antonio Vico Mañas é mestre em administração de empresas, doutor em ciências sociais e professor no Departamento de Administração e no Programa de Pós-Graduação da PUC/SP.

How to Cite

Mañas, A. V. (2012). As alternativas estratégicas e as empresas brasileiras do próximo milênio. Pensamento &Amp; Realidade, 4. Retrieved from https://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/8587

Issue

Section

Artigos