As alternativas estratégicas e as empresas brasileiras do próximo milênio
Palabras clave:
Estratégia, Competitividade, PlanejamentoResumen
O presente artigo visa colocar onze alternativas estratégicas, apresentando seus conceitos, vantagens, desvantagens e situações de aplicabilidade práticas, bem como exemplos reais, nacionais e internacionais, quando couberem, de forma a permitir a aplicação pelas empresas que pretendem não só adentrar no próximo ano, mas no milênio, com características competitivas e, se possível, com diferencial competitivo.Descargas
Cómo citar
Mañas, A. V. (2012). As alternativas estratégicas e as empresas brasileiras do próximo milênio. Pensamento &Amp; Realidade, 4. Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/8587
Número
Sección
Artigos
Licencia
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.