A internacionalização do franchising brasileiro como alternativa de exportação para pequenas e médias empresas

Autores/as

  • Sérgio Luiz Conti de Morais

Palabras clave:

Exportação, Pequenas e Médias Empresas, franchising

Resumen

Este trabalho pretende analisar o sistema brasileiro de franchising e os esforços despendidos para sua internacionalização, como uma possível contribuição para o problema da excessiva concentração de nossas exportações.

Biografía del autor/a

Sérgio Luiz Conti de Morais

Sérgio Luiz Conti de Morais é graduado em Ciências Econômicas pela Faculdade São Luís, gerente de agência do Banco do Brasil e instrutor de Leasing.

Cómo citar

Morais, S. L. C. de. (2012). A internacionalização do franchising brasileiro como alternativa de exportação para pequenas e médias empresas. Pensamento &Amp; Realidade, 11. Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/8494

Número

Sección

Artigos