A internacionalização do franchising brasileiro como alternativa de exportação para pequenas e médias empresas

Autores

  • Sérgio Luiz Conti de Morais

Palavras-chave:

Exportação, Pequenas e Médias Empresas, franchising

Resumo

Este trabalho pretende analisar o sistema brasileiro de franchising e os esforços despendidos para sua internacionalização, como uma possível contribuição para o problema da excessiva concentração de nossas exportações.

Biografia do Autor

Sérgio Luiz Conti de Morais

Sérgio Luiz Conti de Morais é graduado em Ciências Econômicas pela Faculdade São Luís, gerente de agência do Banco do Brasil e instrutor de Leasing.

Downloads

Como Citar

Morais, S. L. C. de. (2012). A internacionalização do franchising brasileiro como alternativa de exportação para pequenas e médias empresas. Pensamento &Amp; Realidade, 11. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/8494

Edição

Seção

Artigos