Programas Educativos em Unidades de Conservação-Brasil-Assis/Chile-Temuco
Palavras-chave:
Educação Ambiental, preservação e conservação, unidades de conservação, meio ambienteResumo
Este artigo é um estudo exploratório, cujo objetivo principal é comparar os Programas de Educação Ambiental, desenvolvendo idéias relacionadas à Conservação e Preservação na natureza de países em processo de integração. Este estudo analisa as diferenças e semelhanças existentes na relação das Unidades de Conservação entre a Estação Experimental Assis-São Paulo no Brasil e Monumento Natural Cerro Ñielol-Temuco no Chile, organizações estatais. Esta análise será desenvolvida valendo-se de uma concepção educativa.Downloads
Como Citar
Bustos, M. L. (2012). Programas Educativos em Unidades de Conservação-Brasil-Assis/Chile-Temuco. Pensamento &Amp; Realidade, 21. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/8336
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.