Não é só por 20 centavos: marcas de afeto como experiência e potência comunicativa nos audiovisuais produzidos por “Rafucko”

Auteurs-es

  • Marina Caminha ESPM/SP

DOI :

https://doi.org/10.23925/1982-4807.2015i17p%25p

Mots-clés :

Televisão, Comicidade, Redes Sociais, Engajamento Afetivo

Résumé

Esse artigo é parte constituinte de uma pesquisa sobre as marcas de narrativas cômicas, inscritas nas formas de significação juvenis e vinculadas ao consumo e produção de audiovisuais compartilhados na internet. Nesse trabalho, especificamente, proponho mostrar as relações entre as marcas de um riso televisivo e os audiovisuais produzidos pelo midiativista Rafucko durante as manifestações juvenis, ocorridas no Brasil entre Junho e julho de 2013.

Statistiques

Chargement des statistiques…

Biographie de l'auteur-e

Marina Caminha, ESPM/SP

Téléchargements

Comment citer

Caminha, M. (2016). Não é só por 20 centavos: marcas de afeto como experiência e potência comunicativa nos audiovisuais produzidos por “Rafucko”. Ponto-e-Vírgula, (17). https://doi.org/10.23925/1982-4807.2015i17p%p

Numéro

Rubrique

Dossiê - Jovens latino-americanos: práticas culturais, políticas e comunicacionais