Não é só por 20 centavos: marcas de afeto como experiência e potência comunicativa nos audiovisuais produzidos por “Rafucko”
DOI :
https://doi.org/10.23925/1982-4807.2015i17p%25pMots-clés :
Televisão, Comicidade, Redes Sociais, Engajamento AfetivoRésumé
Esse artigo é parte constituinte de uma pesquisa sobre as marcas de narrativas cômicas, inscritas nas formas de significação juvenis e vinculadas ao consumo e produção de audiovisuais compartilhados na internet. Nesse trabalho, especificamente, proponho mostrar as relações entre as marcas de um riso televisivo e os audiovisuais produzidos pelo midiativista Rafucko durante as manifestações juvenis, ocorridas no Brasil entre Junho e julho de 2013.Statistiques
Chargement des statistiques…
Téléchargements
Comment citer
Caminha, M. (2016). Não é só por 20 centavos: marcas de afeto como experiência e potência comunicativa nos audiovisuais produzidos por “Rafucko”. Ponto-e-Vírgula, (17). https://doi.org/10.23925/1982-4807.2015i17p%p
Numéro
Rubrique
Dossiê - Jovens latino-americanos: práticas culturais, políticas e comunicacionais
Licence
© Ponto-e-Vírgula : Revista de Ciências Sociais 1969

Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution 4.0 International.

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.


