Não é só por 20 centavos: marcas de afeto como experiência e potência comunicativa nos audiovisuais produzidos por “Rafucko”
DOI:
https://doi.org/10.23925/1982-4807.2015i17p%25pPalabras clave:
Televisão, Comicidade, Redes Sociais, Engajamento AfetivoResumen
Esse artigo é parte constituinte de uma pesquisa sobre as marcas de narrativas cômicas, inscritas nas formas de significação juvenis e vinculadas ao consumo e produção de audiovisuais compartilhados na internet. Nesse trabalho, especificamente, proponho mostrar as relações entre as marcas de um riso televisivo e os audiovisuais produzidos pelo midiativista Rafucko durante as manifestações juvenis, ocorridas no Brasil entre Junho e julho de 2013.Métricas
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Cómo citar
Caminha, M. (2016). Não é só por 20 centavos: marcas de afeto como experiência e potência comunicativa nos audiovisuais produzidos por “Rafucko”. Ponto-e-Vírgula, (17). https://doi.org/10.23925/1982-4807.2015i17p%p
Número
Sección
Dossiê - Jovens latino-americanos: práticas culturais, políticas e comunicacionais
Licencia
Derechos de autor 1969 Ponto-e-Vírgula : Revista de Ciências Sociais

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