Brasil século XXI: juventude, conhecimento e academia
DOI:
https://doi.org/10.23925/1982-4807.2012i11p%25pPalabras clave:
academia, juventude, política, mobilização, educaçãoResumen
Este artigo é sobre a situação dos jovens universitários brasileiros no ensino superior, público e privado na fronteira do novo século. Para tanto, alguns dados e demonstrativos obtidos na Organização das Nações Unidas foram utilizados para verificar como os jovens da região do Mercosul têm sido considerados e apresentados nos quadros de formação superior de educação, e em suas projeções e cenários para as próximas décadas. A situação dos jovens brasileiros para o próximo governo mira-se na sua importância, principais avanços e em algumas metas e ações.Métricas
Cargando métricas ...
Descargas
Cómo citar
Lima, R. O. de. (2013). Brasil século XXI: juventude, conhecimento e academia. Ponto-e-Vírgula, (11). https://doi.org/10.23925/1982-4807.2012i11p%p
Número
Sección
Dossiê Educação e Cultura II
Licencia
Derechos de autor 1969 Ponto-e-Vírgula : Revista de Ciências Sociais

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.


