Brasil século XXI: juventude, conhecimento e academia
DOI :
https://doi.org/10.23925/1982-4807.2012i11p%25pMots-clés :
academia, juventude, política, mobilização, educaçãoRésumé
Este artigo é sobre a situação dos jovens universitários brasileiros no ensino superior, público e privado na fronteira do novo século. Para tanto, alguns dados e demonstrativos obtidos na Organização das Nações Unidas foram utilizados para verificar como os jovens da região do Mercosul têm sido considerados e apresentados nos quadros de formação superior de educação, e em suas projeções e cenários para as próximas décadas. A situação dos jovens brasileiros para o próximo governo mira-se na sua importância, principais avanços e em algumas metas e ações.Statistiques
Chargement des statistiques…
Téléchargements
Comment citer
Lima, R. O. de. (2013). Brasil século XXI: juventude, conhecimento e academia. Ponto-e-Vírgula, (11). https://doi.org/10.23925/1982-4807.2012i11p%p
Numéro
Rubrique
Dossiê Educação e Cultura II
Licence
© Ponto-e-Vírgula : Revista de Ciências Sociais 1969

Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution 4.0 International.

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.


