Gestão de redes sociais. A exclusão dos excluídos
DOI:
https://doi.org/10.23925/1982-4807.2010i8p%25pPalabras clave:
redes, redes sociais, gestão, ciências sociais, modernidadeResumen
O artigo busca uma reflexão sobre a origem da necessidade das redes sociais, desenvolvida por intermédio das alterações políticas, econômicas e sociais chamada de modernidade em nossa sociedade e sua gestão, importada na maioria das vezes do setor empresarial – elemento básico na sustentação da modernidade capitalista – sua ineficiência diante do novo contexto trazido pela sociedade organizada em redes, bem como algumas de suas consequências e paradoxos. Baseado nesta reflexão, este artigo apresenta um guia no desenvolvimento deste novo caminho a ser trilhado por todos aqueles ligados direta ou indiretamente à gestão de redes sociais, alertando para o fenômeno da exclusão dos excluídos.Métricas
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Frederico, R. (2013). Gestão de redes sociais. A exclusão dos excluídos. Ponto-e-Vírgula, (8). https://doi.org/10.23925/1982-4807.2010i8p%p
Número
Sección
Dossiê Comunicação e Política
Licencia
Derechos de autor 1969 Ponto-e-Vírgula : Revista de Ciências Sociais

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