Educação e segregação social na Região Metropolitana de São Paulo
DOI:
https://doi.org/10.23925/1982-4807.2009i5p%25pPalabras clave:
educação, segregação, Região Metropolitana de São Paulo, desigualdade sócio-espacialResumen
O presente artigo apresenta uma análise da realidade educacionalda Região Metropolitana de São Paulo - RMSP, por meio dacomparação de um conjunto de variáveis levantadas entre os anosde 1991 e 2000, pelos Censos do IBGE, evidenciando-se as novasdesigualdades sócio-espaciais observadas neste período. Através deuma análise e classificação do território dos municípios da RMSP ede suas populações, são identificados os dados educacionais dasáreas intra-metropolitanas e apontadas as suas diferenças.Métricas
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Borin, M. do E. S., & Baptista, D. M. T. (2013). Educação e segregação social na Região Metropolitana de São Paulo. Ponto-e-Vírgula, (5). https://doi.org/10.23925/1982-4807.2009i5p%p
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Artigos
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Derechos de autor 1969 Ponto-e-Vírgula : Revista de Ciências Sociais

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