Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
PEPG Em Educação: Psicologia da Educação
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 22 (2006)
Núm. 22 (2006)
Publicado:
2006-06-06
Editorial
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Artigos
As "idéias psicológicas" sobre as condições de aprendizagem na província do Paraná (1854-1889)
Sheila Maria Rosin, Mitsuko Aparecida Makino Antunes
PDF (Português (Brasil))
Os laboratórios de psicologia nas escolas normais de São Paulo: o despertar da psicometria
Rogério Centofanti
PDF (Português (Brasil))
A psicologia da educação no curso normal de uma escola confessional católica da cidade de São Paulo (1941-1961)
Carla Mirella Mastrobuono, Mitsuko Aparecida Makino Antunes
PDF (Português (Brasil))
A consolidação da psicologia no Brasil (1930-1962): sistematização de dados e algumas aproximações analíticas
Mitsuko Aparecida Makino Antunes
PDF (Português (Brasil))
Relaciones históricas entre la psicología y la educación en Paraguay
José E. García
PDF
Ampliando
Grupo de Trabalho Psicologia da Educação: uma análise da produção acadêmica (1998-2004)
Luciane Maria Schlindwein, Marilene Proença Rebello de Souza, Lourdes Helena da Silva, Flávia da Silva Ferreira Asbahr, Cristiane Nadaleto
PDF (Português (Brasil))
Compartilhando
Perspectivas e dilemas na pesquisa em história da psicologia no Brasil
William B. Gomes
PDF (Português (Brasil))
Qualis
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Français (France)
Palabras clave