As ações da gestão estratégica de pessoas para a melhoria da prestação de serviços ao público no Conselho Municipal da Cidade de Xai-Xai
DOI:
https://doi.org/10.23925/2178-0080.2023v25i2.59576Palavras-chave:
gestão estratégica, formação, desempenho organizacionalResumo
A presente pesquisa visa, analisar as acções da gestão estratégica de pessoas no atendimento ao público no Conselho Municipal da Cidade de Xai-Xai. Para a realização desta pesquisa, empregou-se a metodologia qualitativa, aplicada e exploratória, que operacionalizou a análise documental. Os procedimentos do acompanhamento dos funcionários, no exercício das suas actividades permitem o investimento das competências para uma efectiva integração na dinâmica operacional das ferramentas informáticas para o apoio à aprendizagem dos funcionários, especialmente à gestão das equipas de trabalho em diferentes departamentos do controlo. A importância da gestão estratégica para a melhoria do atendimento público caracteriza-se pelo investimento de competências organizacionais para o domínio das áreas departamentais e para a modernização das práticas do atendimento ao público.
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Referências
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