v. 26 n. 1 (2024): Janeiro - Abril

Publicado: 2024-01-01

Editorial

  • Fundamentos do Protocolo do Estudo de Caso em Administração

    Francisco Antonio Serralvo
    1-5
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2024v26i1.70352

Artigos

  • O marketing e a moralidade: reflexões a partir das ordens da visão de André Comte-Sponville

    Jailson Santana Carneiro, Janayna Souto Leal
    6-13
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2024v26i1.60851
  • A virtude dos limites à eficiência técnica no trabalho artífice

    Luis Henrique Benites, Rene Eugenio Seifert, Laira Gonçalves Adversi
    14-32
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2024v26i1.62060
  • Análise da Evolução de Produção de Conhecimento sobre Estratégias de E-Voting em Língua Portuguesa

    Mafalda Alexandra da Costa Flores, Pedro Miguel Alves Ribeiro Correia, Flávio Manoel Coelho Borges Cardoso
    33-52
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2024v26i1.62174
  • Inovação na pequena empresa: um olhar a partir dos microfundamnetos das capacidades dinâmicas

    Lucas Gabriel Bezerra Lima, Glessia Silva
    53-67
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2024v26i1.62611
  • Fatores determinantes que influenciam a sociedade digital brasileira

    Anna Célia Santos, Mariana Torres Uchoa, Alberto Alexandre Carreras Guerra
    68-86
    DOI: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2024v26i1.63331