Telecomunicações - Projetos e riscos
DOI :
https://doi.org/10.20946/rad.v2i1.1698Résumé
A criação de valor representada pelo valor das ações da empresa no mercado, devido às políticas de investimentos, financiamento e dividendos adotadas, reside na expectativa da maior rentabilidade possível dos investimentos realizados. Considerando-se que, quando a empresa de telecomunicações realiza determinado investimento, em qualquer que seja o projeto, seu valor será diretamente impactado por esse, o objetivo principal deste trabalho é aprofundar o conhecimento existente em relação a projetos de investimentos e os riscos que acabam possibilitando comprometer seu objetivo e, conseqüentemente, seu resultado, o que impacta diretamente na disponibilidade de recursos para investimentos futuros e sobrevivência da empresa. Palavras-chave: telecomunicações, projetos, riscos, investimento. Abstract: The creation of value represented by the value of the stocks of the company in the market, in function of the politics of investments adopted, financing and dividends policies, resides in the expectation of the largest possible profitability front to the accomplished investments. Being considered that, when the company of telecommunications accomplishes certain investment, whichever the project is, its value it will be directly affected by that, the main objective of this work is to deepen the existent knowledge in relation to projects of investments and the risks that end up making possible to commit its objective and consequently its result, which impacts directly in the availability of resources for future investments and survival of the company. Key words: telecommunications, projects, risks, investimentMétriques
Chargements des métriques ...
Téléchargements
Publiée
2009-01-28
Comment citer
Júnior, U. C. (2009). Telecomunicações - Projetos e riscos. Revista Administração Em Diálogo - RAD, 2(1). https://doi.org/10.20946/rad.v2i1.1698
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.